segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Não fique triste.

Eu já me apaixonei, ja desapaixonei, já machuquei meu coração muitas vezes, mais hoje estou aqui ainda de pé, mesmo que pessoas venham ao meu alcance pra me derrubar não vão conseguir, meu Deus é mais forte e ele que me sustenta até hoje. Você que assim como eu ta com o coração partido ou já passou por isso, levanta a cabela e mostra para aquele trouxa quem ele perdeu, você é uma menina linda que merece muito amor e carinho, uma verdadeira princesa de Deus. Acalma seu coração e sua mente, Ele ta preparando o melhor pra você, o melhor pai, o melhor marido, o melhor na profissão, o melhor namorado, o melhor em tudo !
Eu sei que é difícil mais aguenta porque você é guerreira e nada que uma boa massagem, um livro o uma xícara de chá não resolva, não pense que o tempo resolve porque não resolve. Se você quer mesmo esquecer aquela pessoa que um dia te magoou coloca na sua cabeça teu objetivo e corre atras dele, mostra que você é forte e que consegue tudo aquilo que quer, eu tenho uma palavra pra você hoje ''LUTA''. Se você não lutar por aquilo que quer quem mais fara isso por você? Mesmo que seja coisa pouca, coisa boba você tem que correr atras, mesmo que seja pra arrumar teu coração, corra atras. Eu sei que você vai conseguir :)
Beijinhos amores... 

Ass: YasminC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário